Como é trabalhar na B2W Digital?

Melhor companhia de E-commerce da América Latina

Agente de Atendimento IV

Osasco, SP

Prós: Perfil inovador nos diversos ramos que atua, excelência no exercício das mais variadas funções e plano de desenvolvimento internos a longo prazo.

Contras: Falta de cobrança de algumas áreas para que sigam o padrão de excelência, falta de investimentos e reconhecimento em algumas áreas impedindo o crescimento.

Conselhos para presidência: Mais interação entre as diversas áreas gerando um ambiente de ajuda mutua e não de competição.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com