Como é trabalhar na B2W Digital?

Um bom lugar pra quem gosta de trabalhar muito.

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: As oportunidades e a estrutura da empresa,os descontos para os associados,as instalações do refeitório,o espaço de lazer. Disponibilidade de armários e bolsario

Contras: Alguns gestores não são tão profissionais qt deveria ser,favorecimento de amigos panelinhas etc ,incentivado pela gestão de alguns setores. E em alguns casos o desvio de função

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com