Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa razoável, mas muitas vezes desorganizada e sem planos de carreira.

Especialista em Virtualização Sênior

Prós: Ambiente tranquilo, liberdade no trabalho

Contras: Gerenciamento de RH ineficiente, problemas no pagamento de plantões/horas extras/reembolsos, gerência ausente e não atua para resolver problemas de funcionários. Não há planos de carreira bem definidos. Há uma proposta de cultura empresarial interessante (posicionamento da empresa como descontraída), mas se sente que "quem está em cima" não faz parte da cultura e não há suporte verdadeiro a ela.

B2W Digital