Como é trabalhar na B2W Digital?

Mais ou Menos

Agente de Atendimento IV

Osasco, SP

Prós: É super boa a empresa eu trabalhava na B2W de Presidente Altino como agente de atendimento é temporário fiquei triste porque o meu contrato acaba agora essa semana e eu queria muito ser efetivada mais já falaram que ninguém vai ser efetivado .

Contras: Lá é ruim porque não contratam pessoas temporárias . E o refeitório é péssimo

Conselhos para presidência: Atendo clientes que fazem compras na americanas , Submarino e Shoptime .
    Adoro trabalhar la ...

B2W Digital