Como é trabalhar na B2W Digital?

Mais Insatisfeita Impossível!

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Aprendi bastante, folgas, horário de trabalho.

Contras: Comida no local muito horrível, mal cozida, tive intoxicação alimentar por causa dela, profissionalismo muito baixo nível, se você faz algo errado todos os "superiores" apontam o dedo, mas quando você pede auxílio para não cometer o erro, eles nem ligam, não valorizam o profissional formado em Turismo, que é meu caso, o salario para atender em outra língua (Inglês e espanhol) assim como para formados na área é o mesmo, descontos enormes.
    Odiei trabalhar nesse lugar, não recomendo para ninguém que queira ter uma vida e não ser explorado por um salário baixo para formados na área.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com