Como é trabalhar na B2W Digital?

Vende peixe e leva sardinha

Produtor Web

Itapevi, SP

Prós: Pagamento em dia, caso necessário entrada/saídas fora do comum existe a possibilidade de negociar.

Contras: Comida de má qualidade. Não existe possibilidade de crescer profissionalmente (meritocracia). Não há aumento de salário, salários na mesma equipe com diferenciação. Chefes despreparados para liderar.. Processo manual e não há diálogo em assuntos que venham beneficiar os funcionários/equipe. Falta de higiene nos banheiros da empresa, o espaço de lazer é vergonhoso (mesas de pingue-pongue e bancos apenas), não há participação dos lucros.

Conselhos para presidência: Existe funcionários com grandes qualidades e capacidades infelizmente não são valorizados. Vemos grandes diferenças entre departamentos (isso já foi dito até mesmo pelo RH nas entrevistas de demissões). Existe grandes oportunidades, mas que não são dadas a quem merece verdadeiramente.

B2W Digital