Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B2W Digital?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Potencial para ser uma ótima empresa (mas não é)

    Produtor de Conteúdo Web

    Itapevi, SP


    Prós: Os companheiros de equipe são sensacionais; há flexibilidade com horários (depende do supervisor).

    Contras: Pouca chance de carreira ou mudar de área; falta de transparência com o funcionário; RH confuso; não há incentivo com a equipe; perguntas feitas pela equipe não têm respostas; há várias pessoas de um mesmo setor (Produção Web) com salários (muito) diferentes e os gestores se esquivam sempre que tocamos no assunto. Trabalhos excessivamente manuais e há muita dificuldade de mudarmos esses processos.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários antes de quererem mudar os processos internos (ninguém melhor do que quem "põe a mão na massa" para dizer o que pode ou não funcionar); salário é importante sim, ainda mais quando tem alguém que faz o mesmo que você e ganha 400 (às vezes mais) reais que você. O modo como produção web trabalha é muito manual, planilhas demais, TXTs, etc. É preciso atualizar isso... qualquer empresa de pequeno porte usa Access ao invés de Excel para banco de dados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

B2W Digital

Descrição:Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Líder na América Latina, a B2W Digital tem um modelo de negócio único, multicanal, multimarca e multinegócio. A Companhia atua nas seguintes frentes: e-commerce nas marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor, com o Submarino Finance e o Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com

Site

RH: quer atrair bons talentos?