Como é trabalhar na B2W Digital?

Prós: Bom ambiente de aprendizado e ótimos profissionais (ainda).

Contras: Dificuldade de planejamento de carreira e de crescimento. Dificuldade de diálogo com os gestores e má gestão. Isto aliado a gestores que não estão mais em sintonia com um mercado cada vez mais dinâmico.

Conselhos para presidência: Acredito que com tantas turbulências e sucessos que a B2W já passou, aliado aos diferentes momentos que a empresa já viveu, é prudente que a gestão seja alterada para continuarmos num crescimento saudável. A manutenção da presidência e das diretorias cria uma cultura de acúmulo que não é boa para o desenvolvimento com qualidade da empresa como um todo.

B2W Digital