Como é trabalhar na B2W Digital?

Deixa a desejar

Operador de Logística

Uberlândia, MG

Prós: Horário de trabalho e oportunidade de crescimento...B2W é uma escola

Contras: Falta de benefícios como ticket de alimentarão, cesta básica, carência do convênio que é de 9 meses e o salario que é péssimo ...Indicaria a empresa para uma pessoa sem expriência aprender lá pq assim iria gostar de qualquer outra

Conselhos para presidência: Presta mais atenção nos funcionários, pois vcs tem muitos funcionários bons porém podem perde-los por falta de fit back e por falta de motivação

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com