Como é trabalhar na B2W Digital?

B2W - Voce Sabia?

Operador de Logística

Osasco, SP

Prós: É uma empresa de conceito no mercado pois é uma das empresas que mais oferece vagas no mercado de trabalho para profissionais e iniciantes no mercado de trabalho.

Contras: Pagamento mensal, Planos de saude só depois de 9 meses, Não paga horas extras apenas banco de hora, é de seg. a sab. trabalha-se domingos e feriados frequentemente. O 2° turno é das 14:00 as 22:20 sendo um horario muito tarde pra quem mora longe. Atrasos e faltas sem justificativa (advertência)

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com