Como é trabalhar na B2W Digital?

Negativa

Itapevi, SP

Prós: Uma empresa com nome no mercado apesar de ser nova ainda.

Contras: Gestão em fraca em todos os níveis - Falta de processos, alimentação horrível (VR e Restaurante) modelo de trabalho inadequado, muitos trabalhos e projetos são feitos sem nenhum planejamento, um dos motivos para ter tantos problemas no mercado quando tenta fazer promoções etc. - Não tem a menor para uma empresa digital.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais de mercado com mais experiência em grandes organizações, a B2W possui muitos profissionais e gestores sem iniciativa e que não agregam valor a empresa, o resultado disso é a perda de mercado perceptível.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com