Como é trabalhar na B2W Digital?

Poderia ser a maior e melhor empresa para se trabalhar.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e os treinamentos, a localização da empresa e oportunidade de aprendender novas técnicas e soluções para melhorias logisticas

Contras: muitas promoções sem méritos, alguns setores competem uns contra os outros dentro da organização, isoladamente sem comunicação entre si.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, equalizar o trabalho conjunto, melhorar a qualidade nos benefícios, um programa melhor de gestão e promoção por meritocracia.

B2W Digital