Como é trabalhar na B2W Digital?

Melhor empresa para se reinventar!

HR Business Partner

Prós: Aprendizado, dinamismo, trabalhar mais com menos o que te permite reinventar/ renovar, desenvolvimento de resiliência e fazer mais e melhor a cada dia. Grande possibilidade de crescimento na carreira com muito trabalho árduo, demanda muita dedicação.

Contras: Empresa precisa de maturidade para trabalhar com meritocrácia, é relacional e as metas são extensas e pouco objetivas. Quem cresce rapidamente se doa muito à empresa abrindo mão (por vezes) de sua vida pessoal - QVT.

Conselhos para presidência: É uma excelente empresa para trabalhar, pessoas preguiçosas não tem vez, GPD é um ótimo caminho pra empresa alavancar e assim os profissionais crescerem da forma correta e justa. Pensar em QVT traz profissionais excelentes e não altas jornadas de trabalho, nem sempre quer dizer que estão trabalhando duramente mas, pode mostrar que não sabem administrar seu tempo.

B2W Digital