Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa que poderia ser boa

Técnico de Manutenção

Itapevi, SP

Prós: Pagamento sem atrasos.

Contras: Desvio de função, falta de atuação do RH na solução do problemas de desmotivação dos funcionários. Falta de planejamento e organização do trabalhos de manutenção. Exposição dos funcionários a riscos desnecessários.

Conselhos para presidência: As vezes não basta mandar embora técnico se o problema maior esta na coordenação. A insatisfação dos funcionários na grande maioria da vezes é resultado de problemas de gestão, e de um RH atuante.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com