Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa Maravilhosa!

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade de crescimento.

Contras: Não aceitar ex-funcionários. No final do ano, não tem um reconhecimento para com funcionários!

Conselhos para presidência: Ter um cuidado a mais com os funcionários; valorizá-los. Ter mais qualidade de vida; benefícios etc.
    Ter um reconhecimento no final do ano, não apenas um e-mail de "parabéns" - dizendo: não fazem mais do que obrigação.
    Uma empresa tão bem conceituada, poderia fazer festas de confraternização, dar presentes; reconhecimento pelo serviço (...) pois, funcionário feliz; produz mais e melhor!
    E outra coisa, o salário poderia ser em quinzena e não mensal. Iria nos ajudar muito!
    (Poderiam aceitar os bons ex- funcionários).
    Adoraria voltar para ver todas esta melhorias em ação.
    Amei ter uma líder tão atenciosa e carinhosa e um coordenador tão prestativo e atencioso; todos os adjetivos seria pouco, se colocassem todos aqui! Obrigada! Empresa abençoada!

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com