Como é trabalhar na B2W Digital?

Boa para o currículo. Ruim para o resto.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Líder de mercado em seu segmento, possui condições de pagar salários agressivos em relação ao mercado de tecnologia brasileiro.

Contras: Cultura ultrapassada. Empresa de internet (e-commerce) administrada por dinossauros do varejo, afundada em politicagem, prega a meritocracia mas não pratica. A política de bônus é obscura, não existe uma regra de julgamento objetiva.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com