Como é trabalhar na B2W Digital?

Um a empresa otima

Analista de Atendimento IVEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: O modo em que trabalha, me identifique muito com os valores da empresa, a forma de atendimento ao cliente, como colaboradora me fazia sair do trabalho satisfeita pois eu tinha todas as ferramentas para ajudar os clientes. E consegui ajudar muitos

Contras: Supervisores e gerentes despreparados, era obrigatório para a vaga que os supervisores estivessem pelo menos cursando ensino superior muitos faziam a matrícula pra se candidatar a vaga depois que conseguiam a vaga não faziam uma aula sequer, sem contar no despreparo pra ajudar e entender as dificuldades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhor Treinamento dos supervisores

B2W Digital