Como é trabalhar na B2W Digital?

Bom ambiente para aprendizado, mas não desperta a vontade de seguir uma carreira.

Analista de Operações SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade de crescimento rápido, enorme possibilidade de aprendizado.

Contras: Ambiente demasiado agressivo, RH totalmente ausente, total ausência de formalidade e processos não muito bem definidos, total ausência de benefícios, estacionamentos somente para coordenadores e gerentes (é preciso andar 10 minutos do local mais próximo para se estacionar).

Conselhos para presidência: Tomar maior atenção na gestão de pessoas da empresa.

B2W Digital