Como é trabalhar na B2W Digital?

Uma das melhores empresas no país, para se desenvolver na atividade de e-comerce.

Recife, PE

Prós: Existem 2 formas de avaliar a B2W
    1ª - Ver a quantidade de processos que precisam ser melhorados, ver a quantidade de trabalho a ser desenvolvido e sair correndo.
    2ª - Ver a quantidade de processos que precisam ser melhorados, ver a quantidade de trabalho a ser desenvolvido e concluir que está trabalhando em uma grande empresa, com grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento na carreira.

Contras: Se tornou rapidamente uma empresa corporativa e ainda tem dificuldades, para administrar isso. Benefícios, aos associados, ainda inadequados, pelo tamanho da empresa.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com