Como é trabalhar na B2W Digital?

Desenvolvimento de Carreira

Gerente

Prós: Grande oportunidade de crescimento e é desenvolvimento.

Contras: Empresa fica excessivamente em custo, o que impacta nas condições de trabalho, como investimento em material adequado é em benefícios básicos!

Conselhos para presidência: Não se pode pedir exigir dos funcionários se a direção não faz sua parte. Muitas pessoas na empresa não tem um equipamento decente, enquanto a Diretoria desfila desnecessariamente com Mac e tomam cafezinho nespresso. Liderar pelo exemplo é essencial, principalmente quando se exige que os funcionários se virem com 4 reais de vale refeição!

B2W Digital