Como é trabalhar na B2W Digital?

Pior lugar pra quem quer Crescer profissionalmente

Agente de Atendimento IV

Osasco, SP

Prós: O horario de trabalho

Contras: Exploração, sem crescimento profissional, sem motivação

Conselhos para presidência: Acho que deveriam para de ser mentirosos, aonde não existe projeto trilhas nenhum....quem já se viu ter trilhas somente para o atendimento...chegou ao nível 4 já era vai morrer ali atendendo tudo....estão contratando supervisão de fora sendo que dentro eles tem funcionários mais que capacitados

B2W Digital