Como é trabalhar na B2W Digital?

Muito prazer, satisfação total

Auxiliar Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Adoro!!! pessoas comprometidas com os associados, cliente e fornecedores.

Contras: Pena que só temos aumento 1 vez por ano...

Conselhos para presidência: Sempre olhar para os associados, muitas pessoas que trabalham na operação amam o que faz e gostam do ambiente de trabalho, e muitas vezes por implicância de gestores ou porque estão levando para o lado pessoal estas pessoas ficam desmotivadas, conheço muitas delas.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com