Como é trabalhar na B2W Digital?

Satisfação garantida podendo ter melhoras

Assistente Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Gosto da facilidade de acesso ao local, do refeitório na própria empresa e das ferramentas que me disponibilizam para o trabalho do dia a dia.

Contras: Plano de saúde em comparticipação não permitindo que o funcionário dependendo de seu cargo escolha entre quarto ou enfrentaria. Refeição boa mais de baixa qualidade e no meu caso específico escrito junto ao CD da empresa, onde somos revistados mesmo não trabalhando diretamente com os produtos da companhia.

Conselhos para presidência: Conversando agente se entende e o lucro vem junto a satisfação dos funcionários.

B2W Digital