Como é trabalhar na B2W Digital?

Únicas recordações boas foram as amizades que conquistei

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: A empresa por si é legal pelo ambiente de trabalho, convívio com os colegas de trabalho, legal também a parte do assossiado que facilita a compra nas Lojas Americanas!

Contras: Eles exigem demais e oferece de menos, convívio com alguns superiores é complicado, raramente se colocam na situação pessoal do funcionário e querem mais do que podemos!

Conselhos para presidência: Fazer com que os superiores saibam que os funcionários são humanos, e não máquinas!

B2W Digital