Como é trabalhar na B2W Digital?

Assistente de Logística

Prós: Desenvolvimento e oportunidades para funcionários inexperientes no mercado de trabalho.

Contras: Uma empresa com potencial para crescer, porem a empresa se limita a oferecer recursos necessários para isso. uma empresa muito insegura e com uma gestão muito despreparada.
    Uma empresa de logística deve sempre estar preparada para as mudanças, sem prejudicar as atividades pessoais dos funcionários ou a empresa perde com motivação e é a motivação que move os operadores.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com