Como é trabalhar na B2W Digital?

Não entre nessa furada.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é razoável.

Contras: Olha, são tantos... Muitos falam de promoções e oportunidades de carreira. Mas eles fazem isso por que os que ficam são poucos, a rotatividade é muito alta. Então quem fica acaba sendo promovido. Tudo depende do seu gestor, praticamente não existe rh - acho que so servem pra contratações - nunca tive feedback, os processos são engessados, vc é uma maquininha. Só quem pode pensar são os diretores. Existe uma MEGA diferenciação entre as pessoas de acordo com seu cargo. Bonus é so para os escolhidos - e ninguem justifica o por que - quando vc sai ou é demitido tem que sair escondido igual um foragido, não pode se despedir de ninguém. Chega cedo, sai tarde, trabalha, sabado, feriado e nem pense em receber horas extras.

B2W Digital