Como é trabalhar na B2W Digital?

Essa empresa é ridícula!!!!

Assistente Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Não me recordo de nada de bom que a empresa tenha feito pelos funcionários.

Contras: Você trabalha em uma função e exerce outra o plano de saúde é rídiculo pois o funcionário tem que pagar 30% da consulta e de qualquer exame o RH é deplorável só tem incompetentes pois vivem errando na hora de depositar o vale transporte e o pagamento.Traduzindo é horrível se trabalhar lá.
    Só estou ainda na empresa por que ainda não encontrei outro na minha área.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com