Como é trabalhar na B2W Digital?

Trab escravo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: eu tive reconhecimento em salários ano a ano mas tive que correr atrás isto e nosso dever.. isto dentro da logística porque no Delivery só trabalho e nada

Contras: Gestão sendo promovidas sem diplomas e depois os mesmo si quer estudam, Gestores tratando funcionário como se fosse filhos rastreando passo a passo, aonde desmotiva os subordinados pois nos obriga a trabalhar doente ou cobrar de funcionário que venham trabalhar doente. Gestores que chamam atenção de Supervisores e o expõe em frente a Equipe. Supervisores fazendo serviço de Coordenação.

B2W Digital