Como é trabalhar na B2W Digital?

Tem muito o que aprender

Líder

Uberlândia, MG

Prós: Empresa que dá liberdade para viagens, abertura de conversas

Contras: A empresa pede para fazer processos corretos, mas os próprios superiores fazem o errado, então são questionados pelos superiores deles que continuam fazendo errado.

A empresa fala sobre inovação, mas qualquer tipo de mudança que realizamos somos obrigados a voltar ao normal por simplesmente os superiores ter medo da mudança dar errado só que não entendem que são teste realizados para melhorias.

Conselhos para presidência: Forcem mais suas equipes a fazerem testes para melhorias de processos, pois só cobrarem números n adianta, eles podem ser melhorados e isso não depende apenas de QLP, os processos fazem muito mais diferença do que pensam.

B2W Digital