Como é trabalhar na B2W Digital?

Lugar legal de trabalhar, oferece muito aprendizado, mas sem oportunidade de crescimento financeiro.

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Ambiente de trabalho descontraído com vídeo game, sinuca, snacks, tv e biblioteca. Flexibilidade de horários e liberdade para escolha de tecnologias (definida junto a equipe). Experiência profissional alta!

Contras: Apesar do bom ambiente, a empresa não oferece plano de carreira. O aumento de cargo é burocrático, mesmo quando o próprio líder pede. Salário um pouco abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um plano de carreira, pagar um pouco mais e ser menos burocrática na hora de mudar de cargo. A B2W tem perdido muita gente ótima por conta dessas situações e vai continuar perdendo se assim continuar.

B2W Digital