Como é trabalhar na B2W Digital?

Nem tudo são rosas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma ótima empresa, o salário não é dos piores, muito pelo contrário, muitos reclamam de barriga cheia.

Contras: Não tem gestores capacitados, uma grande maioria agem pela emoção e passam por cima de tudo e de todos para conseguir o que querem. Já houve casos de roubo e a empresa não fez nada. Por que será? talvez por ser um gestor de anos e que tem parte das ações? Enfim, a empresa é ótima, contudo não contratam sempre as melhores pessoas e finge não ver as irregularidades dentro dela.

B2W Digital