Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa Escravidão

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum ponto positivo.

Contras: Exploração dos funcionários, falta de valorização, não pagamento de horas extras, superiores não sabem gerir seus subordinados. Inventam motivos para demitir os funcionários por justa causa. Enrolam na Homologação.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, principalmente os Operadores Logísticos e Conferentes. Eles são o Coração dessa empresa. Sem eles nada seria possível pois os Superiores não querem colocar a mão na massa.

B2W Digital