Como é trabalhar na B2W Digital?

estou saisfeita mas pode melhorar

Líder de Equipe

Uberlândia, MG

Prós: plano de carreira, trata todos com igualdade, a gerente conversa com os operadores sem a menor distinção, prioriza a satisfação dos clientes e da autonomia aos seus gestores, trata cada pedido como se fosse um sonho por menor que seja ele

Contras: com relação ao salário eu estou muito satisfeita, mas o que falta mesmo é uma pequena cesta básica e tirar a carência dos planos de saúde, isso é o que mais todos reclamam

B2W Digital