Como é trabalhar na B2W Digital?

Mais oportunidades

Osasco, SP

Prós: Equipe de gestão unida.
    Sabem ouvir.
    Flexibilidade.
    Ambiente agradável.
    Parceiros.
    Todos estão engajado nos valores da CIA "Somos donos do negócio"

Contras: Essa parte é um pouco complicada, pois temos a liberdade de escolha quando achamos que não esta nos agrandando mais, porém na minha opinião, a CIA deveria ter mais ações motivadoras para o quadro de gestão, pois os "gestores" supervisores, lideres e coordenadores que exercem um trabalho árduo para o desenvolvimento, acompanhamento e controle do principal capital da empresa que são os associados.
    Faço a minha parte, venho me perfeiçoando com cursos, pós graduação para que possa agregar valores, conhecimentos e ideais á CIA. Sei que chegará a minha hora e quando chegar estarei pronto.

B2W Digital