Como é trabalhar na B2W Digital?

Cultura da empresa muito antiga

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média do mercado, Bons equipamentos, desconto nas lojas

Contras: ambiente de trabalho ruim, Vale refeição com valor muito abaixo do normal, poucas chances para crescer, trabalhar no final de semana, horários longo de trabalho

Conselhos para presidência: A empresa deveria tentar estabelecer uma cultura de trabalho mais agradável, com menos regras e coisas que fazem o funcionário parecer que estar em um ambiente militar. Já que é uma empresa de tecnologia e uma grande empresa poderia ser pioneira na parte cultural como Google, Facebook e etc. Mas hoje em dia é o oposto.

B2W Digital