Como é trabalhar na B2W Digital?

Avaliação B2W

Analista de Marketing Júnior

Osasco, SP

Prós: A empresa é bem grande, o que te da muitas oportunidades de aprendizagem e te oferece uma visão macro do mercado.

Contras: A empresa foca muito em resultados e esquece de valorizar seu fator humano, benefícios e principalmente, qualidade de vida dos colaboradores estão longe de ser importantes para a B2W. A liderança tem uma concepção muito vertical e uma estrutura muito rígida.

Conselhos para presidência: A motivação dos colaboradores sem dúvidas influencia nos resultados da empresa.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com