Como é trabalhar na B2W Digital?

precisa melhorar muito, tempo de empresa 1 ano e 9 meses

Operador de Logística

Itapevi, SP

Prós: o pagamento não atrasa

Contras: a fila é enorme, faltam prevenções , a empresa não oferece benefícios a comida é péssima , eles não oferecem materiais de boa qualidade para fazermos o serviço, fora o desrespeito que acontece la dentro, e os gestores não se preocupam em saber dos problemas eles querem que os associados resolvam tudo sozinho .

Conselhos para presidência: Gostaria que vcs atendessem mais as necessidades do associado, convenio devia ser após o prazo de experiencia, devia ter mais benefícios a gente da um duro danado pra ajudar vcs não fazemos corpo mole e damos muito lucro porque não começar a fazer com que nós trabalhemos com mais animo, é difícil ter que acordar de manhã e ter que ir pra um local onde não se esta satisfeito .

B2W Digital