Como é trabalhar na B2W Digital?

Relação de amor e ódio com a empresa

Prós: A empresa em geral é muito boa em todos os quesitos, precisa melhorar apenas alguns detalhes que manterão com a empresa bons funcionários.

Contras: Os funcionários do RH são mal preparados, o estacionamento não atende à demanda de funcionários, benefícios como plano de saúde muito demorado, pouca oportunidade interna para mudar de área.

Conselhos para presidência: Primeiramente promover uma mudança urgente quando ao cardápio e ampliar o refeitório do CD Itapevi. Há espaço na empresa para ampliar o estacionamento para funcionários e melhorar/ ampliar o espaço de lazer.
    Investir na valorização do funcionário quanto à benefícios. Promover treinamentos e interação entre os setores.

B2W Digital