Como é trabalhar na B2W Digital?

Há promoção por meritocracia

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Flexibilidade de horário, meritocracia, ambiente agradável

Contras: Muitos chefes, as lideranças não tomam decisão, salários diferentes dentro da empresa para o mesmo cargo, só há bonificação para cargos gerenciais

Conselhos para presidência: - Melhorar a comunicação com os associados, mas principalmente com os executivos. A sensação que tenho é que os executivos têm medo de falar com a Presidente e acabam não tomando decisões importantes. Não sei se é apenas um sentimento deles, ou se a Presidente não é acessível e nem flexível para ouvir seus diretores.

B2W Digital