Como é trabalhar na B2W Digital?

Pessima empresa nao recomendo

Fiscal de Prevenção de Perdas

Itajaí, SC

Prós: Algumas pessoas tem vontade de crescer, pensam e tenta caminhar juntos para melhoria continua, mas o grupo B2W interfere a atrapalha o processo.

Contras: RH promete demais, nao tem chance de crescimento, iludem, voce se forma mas nao tem experiencia mas ai a gestao contrata pessoa de fora mesmo sem ter formação mas tem experiencia, isso desanima os funcionarios antigos desestimula,fora os beneficios que recebe depois de 9 meses , beneficios que dizem ter nas lojas americanas , voce consegue ainda mais nem sendo funcionario. plano de carreira zero, a area de fiscais e prevenção sem planejamento, voce nao pode conversar , rir, você tem que ser um grosso com as pessoas, é um ambiente mito ruim, os chefes de prevenção querem transformar os funcionários iguais guarda de guerra pior que em cadeia. se voce gosta desse perfil de empresa entao seja bem vindo se nao gosta já sabe a real historia.

Conselhos para presidência: Mudar todo pensamento da empresa aumentar o salario e beneficios

B2W Digital