Como é trabalhar na B2W Digital?

Trabalhar com E-commerce é maravilhoso

Osasco, SP

Prós: Dinamismo. Relação direta com as área para tratar os casos de nossos clientes (Logística, risco, financeiro, transportadora, trocas, entregas, parceiros, gerência e etc)

Contras: Quando a empresa abre vagas para áreas administrativas que tenham hierarquias acima da sua os mesmo contratam por fora, mas isso nem sempre!

Conselhos para presidência: Ouvir absolutamente as ideias de todos os funcionários, sendo eles: Agentes, analisas, administrativos e operadores, todos estão sempre a contribuir com boas ideias que por mais que algumas sejam as vezes obsoletas, mas em algumas parte produtivas.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com