Como é trabalhar na B2W Digital?

Prós: Muita autonomia, portas abertas, grandes desafios e gente muito boa!

Contras: Benefícios bem ruins, localização péssima e um RH bem engessado.

Conselhos para presidência: Como uma empresa que busca se identificar como digital e, portanto, irá dividir mercado de trabalho com as melhores empresas do mundo para se trabalhar, a B2W deveria refletir sobre como gerar maior qualidade de vida para seus funcionários. Caso contrário, cada vez mais será uma ótima formadora de talentos, mas para o mercado.

B2W Digital