Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa não condiz com o nome que carrega

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa se esforça para manter um ambiente descolado e inovador, boas ferramentas de trabalho, e salário razoavelmente alto.

Contras: Uma empresa de cultura engessada, muitos chefes desnecessários. Horas extras demasiadas e não remuneradas. Péssimo RH e DP, nada é resolvido sem um custo de tempo gasto pelo próprio funcionário. Trabalho pouco valorizado.

Conselhos para presidência: Procure valorizar o funcionário, é seu maior bem. Esteja perto para saber cargos e setores desnecessários e ascender o que ou quem importa.

B2W Digital