Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na B2W Digital?

Uma boa empresa com ruins gestores.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente bom de trabalhar, bons materiais. Temos um belo treinamento e boas pessoas também. Ótimo refeitório e cardápios elaborados junto com nutricionista.

Contras: Difícil lidar com gestores, apesar de ser fácil a comunicação com os mesmos. Ocorria ameças de manda embora no corte anual e cobrança exceciva.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com