Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na B2W Digital?

Se quiser crescimento puxe saco

Prós: A empresa não é muito rígida e a estrutura é boa. No geral não temos muita dificuldade em conversa com gestores ,acabam sendo bem acessíveis

Contras: A gestão só reconhece o trabalhos dos queridos, o restante da equipe é ignorado e estão sempre tentando arrumar um motivo que não justifique a sua promoção. O foco não é na equipe como todo e o tratamento é diferenciado de acordo com a pessoa

Conselhos para presidência: Tratar todos com igualdade

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com