Como é trabalhar na B2W Digital?

Péssima empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Nada de importante. Apenas paga o salário em dia (que é obrigação) e dá descontos para os funcionários na compra de mercadorias da empresa. O resto não tem ponto positivo.

Contras: Benefícios muito ruins. Vale-refeição minúsculo. Sem estacionamento. Mudanças sem aviso prévio. Plantões exagerados. Sistemas mal gerenciados.

Conselhos para presidência: Melhore as condições dos funcionários

Coitado de mim! Mas tenho que trabalhar para pagar as contas.

Assistente Financeiro

Prós: Bem flexível com relação a horários e locais de trabalho, as pessoas tem quase as mesmas idades, uma empresa jovem e inovadora. Pessoas bonitas.

Contras: Os benefícios não são reais, vale alimentação muito abaixo do mercado, infraestrutura não é muito boa em certos setores essenciais, a vestimenta de um local é bem avontade e outros não. Vai entender isso....

Ótima empresa para aprender.

Analista Desenvolvedor Oracle Júnior

Prós: Empresa muito a frente, se preocupa com a qualidade e bem-estar de seus funcionários. Vestimentas são bem liberais, fugindo do famoso social e deixando as pessoas livres.

Contras: As áreas dentro da empresa são independentes, então uma gestão pode ser excelente, enquanto a outra deixa a desejar. Não tem plano de carreira.

Operador Logístico

Seropédica, RJ

Prós: O aprendizado por ser uma empresa multinacional, vc tem acesso a vários sistema muito importantes de logística. Como WMS um gerenciador de processo logístico!

Contras: É uma empresa q não visa a satisfação do colaborador e sim 100 % corte de custo, q são irrelevantes para mesma por ser uma empresa de grande porte.

Conselhos para presidência: Que olhem mas para "o chão de fábrica" existem colaboradores com visões muito boas para o crescimento da empresa!

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: Oferece boa remuneração, um ótimo ambiente de trabalho, alem de muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, ambiente casual e descontraído.

Contras: Os benefícios deixam a desejar. Vale refeição é meramente simbólico, são apenas 5 reais por dia para os primeiros cargos. Não possui vale alimentação. Plano de saúde é apenas com coparticipação.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios dos funcionários

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Lhe oferece uma boa experiencia com o mercado e-commerce, passando também uma boa experiencia em areas comerciais de de marketing, há promoções para funcionários nas lojas também.

Contras: Mal preparados para receberem aprendizes, eu mesmo passei 3 meses fazendo 1 procv por dia, por mais que eu trabalhasse quatro horas, fazia meu procv em menos de 15 minutos e passava o resto do dia calado.

Boa oportunidade.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Treinamento, flexibilidade de horários e carga horária 6x1 com folhas aos domingos e feriados. Com exceção Natal e final de ano. Tireinamento muito bom.

Contras: A cobrança fora do limite e algumas vezes sem prezar a moral e ética profissional, tratar pessoas como robôs ao invés de capacitar para ela atingir um patamar superior.

Conselhos para presidência: Saber orientar, para capacitar o funcionário ao local que ele quer atingir dentro da empresa, não apenas cobrar porque precisa mostrar números. Enxergar algo além pois são seres humanos que trabalham.

Empresa bem mais ou menos!

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa organizada apesar dos pesares; Pessoas educadas, sistema fácil, diversos setores, contratam mesmo sem experiência, refeição no local.

Contras: Plano de carreira horrível, empresa não é transparente com o funcionário, salário horrível para muito serviço, muita pressão, estrutura horrível!

Analise setor de fraude B2W

Auxiliar Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: O espaço para jogos para os funcionários é um diferencial com potencial, assim como os benefícios e salário pagos em dia. Os porteiros e agentes de primeiro contato também são receptivos.

Contras: A gestão de alguns setores é fria tornando a relação com os funcionários vazia. Percebi que muitos que trabalhavam no setor de fraude se sentiam inseguros devido a relação fria a ponto de intimidar os funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhar a postura dos gestores para com os funcionários.

Muito boa para aprendizado

Trainee

Osasco, SP

Prós: Empresa proporciona oportunidade de crescimento aos funcionários. Alta visibilidade, uma vez que se tem abertura de falar com todos os cargos, desde o presidente ao operador. Empresa muito dinamica, com varios desafios.

Contras: Baixa remuneração dos cargos de liderança, quando comparados ao mercado. Não possui beneficios como participação nos lucros. Necessidade de estar na empresa o tempo todo, nao existe home office.

Conselhos para presidência: Compatibilizar a remuneração com o mercado

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com