Como é trabalhar na B2W Digital?

em todo tempo

Analista de TI

Prós: positivo a nivel de conhecimento geral, em todos os erp da empresa, o trabalho duro para conhecer todas as fazers dos sistema vale muito apena particial delal

Contras: falta de avaliação de salario para os funcionar, falta de agregação por tempo de serviço na empresa nao tem um acompanhamento no crescimento profissional

Conselhos para presidência: sim

Erros grosseiros demais para a maior da América Latina.

Arquiteto de Informação

Prós: No setor de tecnologia da empresa, temos mais autonomia, horários flexíveis, nada de roupas formais ou restrições para conversar com gerentes e até diretores.

Contras: No setor de tecnologia da empresa, não temos planos de carreira bem definidos, os salários não são bons diante o mercado de TI, sendo assim, estamos perdendo muitos talentos para outras empresas, principalmente, fora do país. A área de TI é muito reativa as decisões da área comercial que quase sempre são tomadas por total relativismo e arbitrariedade. A TI passa mais tempo apagando fogo do que produzindo sistemas de segurança anti-incêndio.

Conselhos para presidência: O abismo cultural entre as áreas comercial e marketing para a área da tecnologia precisa ser quitado.

Empresa boa mas precisa melhorar muito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente ótimo e escopo grande de trabalho, empresa bem localizada e que promove eventos que valorizam os funcionários de forma constante! Boa empresa

Contras: Empresa está localizada em um local caro, o VR não é compatível com os restaurantes pertos. Vale transporte não cobre estacionamentos, mas são valor integral caso pegue transporte público

Dar valor ao funcionário

Agente de Atendimento (SAC)

Osasco, SP

Prós: Paga o salário em dia

Contras: Não tem reconhecimento.

Ótima empresa

Gerente Comercial

Prós: Muitas oportunidades para desenvolvimento, empresa bastante dinâmica em fase de crescimento e mudança da dinâmica operacional. Recomendo para quem gosta de trabalhar

Contras: A empresa está em fase de mudanças e quem tem dificuldade para participar de definição de fluxos pode sentir um pouco de dificiculdade de adaptação

Não recomendo.

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, selecao relativamente fácil, ambiente bom para trabalhar, com beneficios .

Contras: Muita demanda de trabalho, salário muito baixo, vale refeição baixo, .

Não é um inferno mas tem que melhorar

Prós: Ambiente e desafios, além de não ter uma carga horária muito elevada como alguns dizem. Existem alguns cases de profissionais que cresceram rapidamente..

Contras: os benefícios são ridiculos. o vale refeição é de 4,35 e o plano de saúde tem co participação de 50% em consultas e você so tem direito depois de 9 meses na empresa. PLR so para cargos de coordenador em diante, analista só ganha trabalho e promessas. Implementaram o ponto mas com o horário de chegada inflexível para 8:30 da manhã até 18:45 da noite.(9 horas com 1:15 de almoço) Não é flexível, se chegar depois de 8:30 seguidamente toma esporro. Para quem mora longe procure se informar antes de aceitar uma proposta. O prédio de Ti tem regalias que a sede não tem, embara seja 3 minutos de distância entre os prédios, para quem for para área de ti tem um vale refeição honesto e um horário de chagada digno.

Conselhos para presidência: Focar em benefícios para reter talentos e repensar coisas que ficaram no século passado como horário de chegada 8:30 da manhã.

Aprendiz

Prós: É boa, tem como crescer lá dentro e grandes oportunidades. Oferece uma carreira agradável para quem quer crescer, mas é preciso se dedicar. O processo seletivo é curto.

Contras: As vezes é um pouco lenta na questão de ajudar os funcionários a crescer. É preciso muita garra para alcançar uma oportunidade. Todos precisam ajudar.

Ótima para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de pessoas jovens, ótima para início de carreira e para diversas áreas mais técnicas, como TI ou área comercial. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: RH operacional, falta estratégica, falta desenvolvimento. O RH cuida das pessoas, mas quem cuida do RH? Faltam cursos para desenvolver as pessoas. O RH não tem credibilidade nenhuma com o cliente, faz apenas o básico: R&S e Eventos.

Conselhos para presidência: Tornar o RH mais estratégico.

conhecendo a b2w

Supervisor/Coordenador

Osasco, SP

Prós: desafios e possibilidades de inovar. te dá muita liberdade isso te ajuda a aprender na prática. contribui com o desenvolvimento. atende necessidade

Contras: organização - empresa se perde nas prioridades, perdendo temas importantes. não documenta/ faz especificação - perdendo assim conteúdo e documentação das decisões

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com