Como é trabalhar na B2W Digital?

Excelente empresa para aprender e crescer

Analista Pleno

Prós: Excelente lugar para aprender e crescer. A empresa oferece oportunidade de crescimento e reconhece bons funcionários. Um dos lugares mais desafiadores.

Contras: Pela empresa ser muito dinâmica, exige bastante dos funcionários. .

Muito bom, mas, pode melhorar.

Analista de Suporte

Prós: Ambiente colaborativo, pessoas fantásticas, ambiente leve, muitas festinhas, trabalho agil, equipe engajada, gosto muito de trabalhar nesta organização.

Contras: Não possui plano de carreira, não possui clareza com relação a melhorias salariais, alguns gestores fazem favoritismo na hora de ter alguma promoção, benefícios muito abaixo do mercado.

Experiência média.

Gerente Geral de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Com Tecnologia avançada, Ambiente agradável. Salário de acordo com a média do mercado, os benefícios são bons (VR, VA, Seguro de Vida) 13 salário, férias.

Contras: Política de meritocracia não é clara. Não existe plano de carreira. A PLR é paga quando eles querem, o valor da PLR sempre é o mínimo garantido. Os funcionários não são reconhecidos.

Gosto muito de trabalhar na empresa mesmo depois de um ano

Desenvolvedor Júnior

Prós: Horário flexível, desafio técnico inigualável. Possibilidade de muito aprendizado e uso de tecnologias novas quase sempre. Desconto nas compras da marcas

Contras: Acredito que hajam poucos pontos negativos, infelizmente a empresa não é bem vista no mercado por algumas opiniões antigas do mercado em si.

Conselhos para presidência: Dar mais visão a questão de cargos e salários.

B2W pra quem quer

Designer Sênior

Prós: Muita gente boa ao redor, ambiente legal, possibilidade de crescimento se você está no mesmo ritmo da empresa, poucos benefícios mas o salário compensa

Contras: Muitos impedimentos da diretoria e de outras áreas pra realizar melhorias necessárias, processos lentos e burocráticos, mania de resolver os problemas de forma rápida, tapando buracos, ao invés de ser acertivo e finalizar a tarefa de vez

Boa empresa para curriculum

AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Desafios diários, possibilidade de transitar em diferentes áreas e aprender sobre o funcionamento das mesmas. Grande visibilidade no mercado.

Contras: Reconhecimento nem sempre depende só de resultado, relacionamento pode dizer mais nos momentos de decisões. Benefícios escassos e salário já foi melhor no mercado.

Um lugar de muito aprendizado

Prós: A B2W é uma ótima empresa para quem está disposto a aprender. Todas as pessoas estão dispostas a te ensinar e a te ajudar a evoluir. O ambiente de trabalho é extremamente agradável e ajuda a desenvolver ótimos projetos, as pessoas estão a todo tempo buscando utilizar as tecnologias mais recentes e buscando melhorar a cada dia.

Contras: Na minha experiência na empresa até agora não foi possível encontrar nenhum ponto negativo que eu possa destacar. Por enquanto apenas tive experiências positivas.

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2003

Jandira, SP

Prós: reconhecimento , oportunidade, bom ambiente, chefes prestativos, banco de horas, dissidio todos o anos conforme clt, varios beneficios enfim boa empresa

Contras: Exigentes, numero de demanda alta por ser uma logistica de 3 empresas juntas na época, estoque um pouco desordenado mas nada anormal , nada que uma organizaçao nao resolva.

Conselhos para presidência: Contrate mais pessoas

Regular

Analista de Sistemas

Prós: Flexibilidade de horário, gestão que aceita mudanças e não pensa dentro da caixa. Ambiente descontraído, espírito de dono do negócio e apoio à diversidade

Contras: Processos burocráticos demais e funcionários não são valorizados financeiramente. Empresa tende a promover apenas pessoas por afinidade, e deixando de lado as mais antigas

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com