Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B2W Digital?

722 postagens (177 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.51
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Precisa amadurecer como Gestão

    Webdesigner

    Itapevi, SP


    Prós: Equipe interativa e muitas oportunidades de se adquirir novas funções. Muitos projetos para aprender mais de todas as áreas. A empresa é bem localizada, não sendo um problema para chegar através de transporte público.

    Contras: Liderança que visa números ao invés da qualidade. Falta de entrosamento entre liderança e liderados. Por vezes, pode ocorrer um acúmulo ou desvio de funções dado atual cenário da empresa. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Conselhos para presidência: É necessário saber que os números vem de pessoas. Pessoas que mesmo desmotivadas, geram resultados magníficos. Se desmotivadas e sem expectativas estas pessoas geram resultados, focadas e determinadas podem triplicar sua produtividade. Mas enquanto forem tratadas como números...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Ambiente desafiador

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ser dono do próprio negócio, ter liberdade para fazer o seu trabalho. Proporciona boas experiências durante o período da Black friday que é o maior pico de vendas.

    Contras: Pouca possibilidade de se desenvolver. A meritocracia existe apenas para a área comercial e marketing, as demais são esquecidas pela empresa e as pessoas ficam estagnadas. A empresa fornece um vale refeição fictício de 4 reais por dias, além de não possuir benefícios. Algumas áreas batem ponto e outros não, algumas áreas trabalham sábado e outras não, não há senso de justiça.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de todas as áreas, pensar em um clima agradável para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Uma empresa legal mas dificultosa se pretende montar sua carreira.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente descontraído Ambiente

    Contras: Salário baixo

    Conselhos para presidência: Dedicação e respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Explora bastante o funcionário.

    Administrativo

    Itapevi, SP


    Prós: O salário é a média do mercado, muito aprendizado, isso se você correr atrás, a empresa não se preocupa em prover treinamentos. Acabei colocando pontos negativos neste campo, tamanha minha insatisfação. O único lugar em SP para se trabalhar com minimo de dignidade e no Bit na Vila Olímpia.

    Contras: Refeitória (da GRSA) muito ruim, Gestores despreparados, se você for promovido não aumentam seu salário, precisa esperar 1 ano para o reajuste. Ambiente bem pesado, gestores só se preocupam com planilhas e números, zero preocupação com o associado (é como chamam o funcionários)

    Conselhos para presidência: Acredito que a presidência nem saiba o que realmente acontece nos CD's. Os gestores gostam de maquiar os resultados. A verdade é que a cultura que se prega sobre ser dono do negócio inexiste. O único lugar em SP para se trabalhar com minimo de dignidade e no Bit na Vila Olímpia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Sincera.

    Software Developer

    São Paulo, SP


    Prós: O desafio, o projeto no qual eu trabalho é muito desafiador e inovador, principalmente. O ambiente é positivo. O volume de informações é altamente desafiador.

    Contras: RH é muito fraco, vale refeição não paga bem. A política de gestão da empresa é de varejista, não de tecnologia, isso prejudica o dia a dia em algumas ocasiões.

    Conselhos para presidência: A política de recursos humanos deve tomar como diretriz empresas modernas, com mais flexibilidade, maiores benefícios e políticas de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Especialista em Tecnologia

    São Paulo, SP


    Prós: Muita tecnologia, várias frentes de trabalho com tecnologias diferentes e multidisciplinares, dinamismo, respeito com relação aos pagamentos aos funcionários.

    Contras: Preza pelo trabalho realizado localmente, algumas frentes de trabalho ainda utilizam tecnologias ultrapassadas, o dinamismo é tão grande que dificulta o a criação de maturidade em processos e sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Realiza sonho das crianças poupando tempo dinheiro

    Líder de Prevenção de Perdas

    Cajamar, SP


    Prós: Empresa que dar oportunidade para crecer profissionalmente motivação trabalho em equipe pontos forte sempre família visando bom trabalho

    Contras: Mesma não tem muitos benefícios para associado gestão não colabora com associado prejudicando trabalha do associado na empresa sempre onde mesmo fica desanimado

    Conselhos para presidência: Ser a maior mais querida do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Foi a pior empresa que trabalhei

    Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A B2W é uma escola: Você aprende muito, pois tem que se virar (pelo menos comigo foi assim) e, com isso, aprende a trabalhar sob pressão. Como o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo é importante saber lidar com essa situação.

    Contras: Não tem benefícios, Alguns Gestores são despreparados, ausência de processos, tudo é urgente o que torna a rotina de trabalho pesada e cansativa, não valoriza o funcionário, não tem meritocracia.

    Conselhos para presidência: Redução da carga horária de trabalho (que chega a mais de 12h por dia), melhorar o VR, reduzir os descontos com Planos de saúde, preparar melhor os Gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Empresa mediana

    Funcionário


    Prós: O desafio diario na empresa , a grande variedade de conceitos e aplicacoes de praticas de logistica. Grande oportunidade de aprendizado rapido de boas praticas de mercado

    Contras: Planejamento ruim e sem uma estrategia para conquistar mercado. falta de disciplina da alta gestao e reunioes improdutivas , tornam o trabalho desgastante

    Conselhos para presidência: Boa empresa para iniciantes, mas muito ruim para profissionais com experiencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma escola com prazo de validade.

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Aprendi tudo o que eu sei sobre e-comerce e é a experiência que eu vou levar pra vida e que me ajuda muito sempre. Conheci pessoas incríveis.

    Contras: Empresa não fornecia benefício n realizava ações motivacionais, o restaurante era péssimo e como não tinha vê vc era obrigado a cer a comida que era terrivel. As possibilidades de crescimento são bem poucas pra quem quer sair da área de atendimento ao cliente.

    Conselhos para presidência: Não faço mais parte da empresa então não sei o que mudou, caso nada tenha mudado meu com seria que se investisse mais nos colaborado e os visse como gente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

B2W Digital

Descrição:Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Líder na América Latina, a B2W Digital tem um modelo de negócio único, multicanal, multimarca e multinegócio. A Companhia atua nas seguintes frentes: e-commerce nas marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor, com o Submarino Finance e o Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com

Site

RH: quer atrair bons talentos?