Como é trabalhar na B2U Sistemas?

Positiva

Prós: Grande oportunidade de aprendizado e grande chance de crescimento.

Contras: Poucos benefícios, poderia haver mais treinamentos(workshops).

Remuneração baixa com pouco aproveitamento de mão de obra

Prós: A empresa possui 10 anos um ambiente bacana para apreender, estudar. Ambiente e bom máquinas e equipamentos em estados compatíveis com o mercado.

Contras: A empresa abusa de contratação de estagiários, aonde os mesmos não permanece por muito tempo na empresa devido a baixo aproveitamento do mesmo. Gerência arcaica que não respeita o funcionário. Diretoria não reconhece seus funcionários pagando salários abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Ouvir mais dos seus funcionário, valorizando-os afim de não perdê-los para o mercado.

Nao muito boa

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Rodizio em todos os setores, dá pra aprender um pouco as atividades em outros setores. Muitas vezes deixam à deriva sem saber o que fazer e passar de atividade

Contras: Administração muito fraca e um querendo ter o ego maior que o outro. Funcionários tentando tomar o mérito dos estagiários quando os estagiários sabem mais do que eles. Sem plano de carreira

Minha experiencia na B2U

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da para pegar uma pequena base em estudos. Empresa de ponte de carreria: apenas adquire uma experiencia e esta apto ao real mercado de trabalho

Contras: Funcionarios desvalorizados. Sao apenas "mais um". Estagiarios nao tem voz. Quando eu e outros dois estagiarios solucionamos problemas, ninguem reconhece. Rotatividade alta de funcionarios

B2U Sistemas