Como é trabalhar na B2ML Sistemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa, mas poderia melhorar

Analista Programador

Itajubá, MG

Prós: Flexibilidade, chefe amigo, colaboradores bem descontraídos, empresa tranquila, dificilmente manda alguem embora, festas toda ultima sexta feira do mes, para comemorar os aniversários dos funcionários, fstas de final de ano

Contras: pouco crescimento profissional apos 2 anos de empres,a crescimento rápido no inicio e depois estagnação, poucos reajustes, poucos desafios. não paga plr, que é benefício concedido para a classe.

Conselhos para presidência: Pagar a plr que é acordada no sindicato, melhorar os benefícios, incluir convenio médico subsidiado pela empresa, convenio odontológico e auxilio creche.

Uma boa empresa para se começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Itajubá, MG

Prós: É uma empresa ótima para quem quer trabalhar com Java, possuí um framework interessante para trabalhar com websites pessoais. Possuí vários profissionais competentes que são prestativos e estão de prontidão para ajudar. Até o momento em que eu trabalhava lá, os colaboradores ganhavam massagem uma vez por semana.

Contras: Um pouco confuso em relação as metodologias ágeis, apesar do CEO ser uma pessoa que parece que entende bem sobre, não via isso tanto na prática.

Web Designer

Itajubá, MG

Prós: Flexibilidade de Horários, happy hours

Contras: Ausência de um Plano de Carreira

B2ML Sistemas