Como é trabalhar na b2finance?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A luta para melhorar sera ardua.

Analista Fiscal

Prós: O unico ponto positivo é a localização. A empresa fica proxima a um metro e trem que te leva a qualquer lugar da cidade. Fora isso, acho que por ser uma regiao cheia de predios comerciais, ela ainda é mto isolada... Nao temos muitas opçoes de bancos, farmacias e opçoes boas para almocar.

Contras: A empresa vive constantemente em reestruturação, o ambiente de trabalho fisico é otimo mas o clima é tenso. As pessoas nao sao receptivas, nao existe espirito de equipe, as pessoas novas nao sao integradas, existe rivalidade entre os dptos como se cada um fosse uma empresa distinta, muitas pessoas sem experiencia com cargo de gestao, muita fofoca no ambiente de trabalho e muita falta de maturidade profissional e etica por parte principalmente dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Investir mais em funcionarios qualificados pois eles fazem a cara da sua empresa e infelizmente, estao escolhendo muita gente sem conhecimento por ser mao de obra barata e isso tem refletido de forma muito negativa na qualidade do trabalho.

Empresa ágil

Gerente de Relacionamento

Prós: A empresa é bastante ágil, tem distribuição geográfica bastante interessantes, atuando nos principais centros econômicos da região Sudeste e Sul e possui um portfólio de soluções bastante completo para consultoria à empresas

Contras: Por tratar-se de uma empresa em expansão, embora esteja no mercado há 20 anos, existem oportunidades de melhorias internas que poderiam facilitar a operação da empresa, mas a elevada qualificação dos profissionais da empresa supre esta demanda e os clientes mostram-se satisfeitos com o atendimento prestado

Perda de tempo profissional

Prós: Relacionamento com os funcionários. benefícios pouco acima de um escritório contábil de bairro.

Contras: Não tem plano de carreira, entrou com um cargo ficará com ele até você pedir para sair, pois não demitem. Diretoria pessima

Empresa sem crescimento... Pessima para geraçao Y

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horario. Para quem estuda eles tem otima flexibilidade. Mas nada além disseo pois não existe banco de horas regular nem horas extras.

Contras: Não existe crescimento. Trainee hoje trainee para sempre. Diretoria não se entende. E reflete na gestão, vende-se projetos e alocao o funcionario sem experiencia no cliente. Você trabalha vendido...

Conselhos para presidência: Implantar gestão de recursos humanos que gerencie as competencias com os projetos! A empresa esta sendo muito mau vista com a qualidade de seus serviços.

O objetivo da empresa é a lucratividade, não se iluda com qualquer outro ponto de avaliação.

Consultor Sênior

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprender, conhecer empresas e convívio com outros consultores, o que permite uma troca de experiências rica, possibilidade de atuar em diversos ramos de atividade.

Contras: Pouca expectativa de crescimento profissional, certa desorganização na administração interna, pouco incentivo de melhoramento por parte da direção

Ainda há muito para melhorar

Prós: Bom para conseguir experiência profissional, pois precisa se "virar sozinho" o tempo todo. Política de benefícios é interessante também e a equipe é bacana.

Contras: A administração precisa melhor muito, mas muito mesmo. Falta de entendimento entre os diretores acaba refletindo na equipe, e a política varia para cada empresa do grupo.

Prós: Empresa que confia no profissional e da liberdade além de td pago em dia.

Contras: Empresa que não tem plano de carreira, sem estrutura de funcionários, mudanças a todo momento e etc.

Opinião

Prós: Clima.organizacional e a liberdade de atuação.

Contras: Falta de organização e divulgação do plano estratégico da organização.

Esta no caminho certo, mas tem que melhorar muito

Prós: Boa localização, ótima oportunidade de agregar conhecimento

Contras: Estão se reestruturando, por isto há muita desorganização

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo

tem coisas a melhorar

Prós: Liberdade, poder fazer home office

Contras: falta de apoio, falta de equipe para prospecção

b2finance