Como é trabalhar na b2finance?

O objetivo da empresa é a lucratividade, não se iluda com qualquer outro ponto de avaliação.

Consultor Sênior

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprender, conhecer empresas e convívio com outros consultores, o que permite uma troca de experiências rica, possibilidade de atuar em diversos ramos de atividade.

Contras: Pouca expectativa de crescimento profissional, certa desorganização na administração interna, pouco incentivo de melhoramento por parte da direção

Opinião

Prós: Clima.organizacional e a liberdade de atuação.

Contras: Falta de organização e divulgação do plano estratégico da organização.

Melhorar a gestão

Analista Fiscal

Prós: Excelente localização, liberdade quanto ao modo de exercer as tarefas, fácil acesso as informações, equipe de trabalho animada e colaborativa

Contras: Falhas nos planos de carreira, rotatividade, muitos colaboradores insatisfeitos, modo de demissão desrespeitoso, falta de organização dos gestores...

Empresa ágil

Gerente de Relacionamento

Prós: A empresa é bastante ágil, tem distribuição geográfica bastante interessantes, atuando nos principais centros econômicos da região Sudeste e Sul e possui um portfólio de soluções bastante completo para consultoria à empresas

Contras: Por tratar-se de uma empresa em expansão, embora esteja no mercado há 20 anos, existem oportunidades de melhorias internas que poderiam facilitar a operação da empresa, mas a elevada qualificação dos profissionais da empresa supre esta demanda e os clientes mostram-se satisfeitos com o atendimento prestado

Prós: Empresa que confia no profissional e da liberdade além de td pago em dia.

Contras: Empresa que não tem plano de carreira, sem estrutura de funcionários, mudanças a todo momento e etc.

Esta no caminho certo, mas tem que melhorar muito

Prós: Boa localização, ótima oportunidade de agregar conhecimento

Contras: Estão se reestruturando, por isto há muita desorganização

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo

tem coisas a melhorar

Prós: Liberdade, poder fazer home office

Contras: falta de apoio, falta de equipe para prospecção

Perda de tempo profissional

Prós: Relacionamento com os funcionários. benefícios pouco acima de um escritório contábil de bairro.

Contras: Não tem plano de carreira, entrou com um cargo ficará com ele até você pedir para sair, pois não demitem. Diretoria pessima

Ainda há muito para melhorar

Prós: Bom para conseguir experiência profissional, pois precisa se "virar sozinho" o tempo todo. Política de benefícios é interessante também e a equipe é bacana.

Contras: A administração precisa melhor muito, mas muito mesmo. Falta de entendimento entre os diretores acaba refletindo na equipe, e a política varia para cada empresa do grupo.

Anos dedicado esperando que melhora se

Assistente Contábil

Prós: O ambiente de trabalho, dependendo o setor você pode se dar bem com as pessoas

Contras: Administração, plano de carreira, visão da empresa

b2finance